logo pai copy.jpg

Supletivo Acelerado

Supletivo Fundamental II (EJA)

 


Para alunos com idade mínima de 18 anos oferecemos a prova de proficiência onde o aluno para ser aprovado e ser promovido imediatamente para o ensino médio deverá obter a nota mínima 6,0(seis) em cada disciplina.
Para tanto oferecemos um curso de nivelamento durante três meses, cuja a principal finalidade é preparar o aluno para as provas de proficiência das disciplinas do ensino fundamental.
Uma vez por semana oferecemos aulas presenciais com os nossos professores especializados, além de material didático de fácil entendimento para que o aluno possa estar preparado para realizar as provas aplicadas presencialmente durante os três meses de duração do curso.

 

Ensino Médio(EJA)


Para realizar o ensino médio a idade mínima estabelecida pela legislação vigente é de 18 anos.
O nosso EJA para o ensino médio é oferecido em módulos ou seja, com duração á partir de seis meses o aluno estudará por mês duas ou três disciplinas, onde para ser aprovado, deverá obter a nota mínima 6,0(seis) por disciplina, levando-se em conta que a média bimestral e composta das notas dos testes, provas e trabalhos aplicados pelos professores.